quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Você é um cara pra se adimirar :)




A felicidade acontece para os que choram,que se machucam,para aqueles que buscam e principalmente para aqueles que reconhecem a importância das coisas simples da vida.Acredito que as pessoas mais felizes sejam aquelas que buscam fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seu caminho.
Tudo na vida depende da maneira como olhamos e valorizamos, por isso você tem um lugar no meu coração .Fomos nos aproximando aos poucos, e hoje posso dizer que vc é importante pra mim, Me conquistou viu?
Simplesmente porque você já fαz pαrte dα minhα historiα ! Pessoas como você , eu quero pra sempre ao meu lado. Momentos felizes como os nossos eu quero pra sempre nas minhas lembranças.(encontrei um raro presente e esse presente é você) 'Menino diferente foi assim que te vie pela primeira vez e foi com esse jeito que aprendi a gosta, Eu tenho muita coisa a faalar de voce, mas nao sei usar as palavras certas, com esse "pouco" tempo que te conheço , tudo isso ja faz parte de mim. acredito que nada é por acaso, e por vc ter entrado com certeza foi algo que era pra ser.Lembra Herlandson mandei isso pra voce ha uns tres anos atras . Nossa que bacana foi nossa história mais melhor ainda é a nossa AMIZADE .
além de sua beleza física ser extraordinária, a inteiror é mais linda ainda !
você é um cara pra se adimirar :)
menino mais lindo. Eu não sei se deveria admira-lO, declara-lO, homenageia-lO ou agradece-lO. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário