sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sempre terá um lugar mais que ESPECIAL em meu S2.



Na verdade me cadastrei em um site sem muito entusiasmo porque eu nao acreditava que daria certo conhecer alguém dessa maneira,Lembro que My Love ( Carlos ) me chamou para conversar tudo começou em Março de 2011 . Ele venho na minha cidade dia 02 de abril Sabado para festa "Amigos Sertanejos" mas o destino aprontou e não se conhecemos neste dia eu cheguei a ve-lo rapidamente de longe .depois dai começamos a trocar mensagens TODOS OS DIAS .E surgiu um sentimento sincero da minha parte .Gostei e gosto de você de um jeito que não sei explicar =) Chegou o grande dia Semana Santa e ele venho para minha cidade e se conhecemos . Tudo que a gente passou foi bom, alias, foi tudo otimo !quanto o tempo é duro conosco, ele passa e deixa saudades, mas, que bom que pelo menos aconteceu . Hoje, as coisas já não são como antes, e eu sinto uma enooorme falta . Esse sentimento é VERDADEIRO,
porque a sinceridade de nossos corações
é que fala mais alto,e nada pode destruir
o que Deus Construiu :D você mora no meu coração pra SEMPREEE! É como eu disse, SORTE de quem te tem na vida!
Sorte de escutar essa risada única . Nada acontece por acaso . Te adoro muito Meu MY LOVE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário